quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O OUTONO CHEGA cap 2

Acordei atrasada para o trabalho. O carro veio me buscar.
No trabalho, trabalhei muito tranquilamente. Preciso aprimorar minha habilidade em violão e carisma. Não recebi promoção.
Cheguei em casa, fiz um sushi para jantar. Depois fui terminar um desenho.
E logo depois, dormir.

OS DIAS
Os dias passaram normalmente, trabalhei muito. Sem tempo para diversão. Consegui duas promoções. Agora trabalho na banda do Teatro. Melhorei no violão e no carisma.
Teve um dia que sai do trabalho e fui para o SPA, estavam em promoção para fazer tatuagem.
Fiz uma florzinha na florzinha azul no pulso direito.

O FESTIVAL
No dia seguinte, era folga do trabalho e festival do outono. Acordei e fui para a cozinha, fiz um bolo de abobora (obrigada vovó, por me ensinar essa receita).
Mais tarde, recebi um convite de festa a fantasia e confirmei minha presença.
Passei o dia em casa, melhorando minhas habilidades em violão e carisma.
Chegou a hora da festa e fui... Lá, a fantasia que me deram foi, adivinhem? Cozinheira. (oi? Porque essa fantasia? Não sei.).
Lá, conheci umas pessoas. E toquei um pouco de violão.
Não fiquei muito tempo por lá. Fui para casa, me arrumei e fui para o local do festival.
Lá, conheci esse cara, mais um, ele é um vampiro, flertamos, tiramos foto e depois ele sumiu.

Porque será que todos os caras fogem de mim? Espero encontrar alguém que me faça feliz. Voltei para casa e fui direto dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário