domingo, 20 de outubro de 2013

01 – Frade

Sou Dafne Frade, mas gosto que me chamem de Dafy. Morava com meus pais em Moonlight Falls. Então, completei 21 anos, meus pais me deram um terreno em Starligh Shores (como assim um terreno, por que não uma casa?), me deram também um pouco de dinheiro “8.308” (por que só isso de dinheiro?). Sou assim, cheia de perguntas. O que eu vou fazer por aqui? (não sei, só sei que quero ser rica e ter um ótimo emprego).
Nota da autora: não sei porque a barra da idade dela ta verde ate a metade, bug :p
A construção da minha casa (barraco) foi rápida, comprei as coisas que eu não vivo sem (mas parece que ainda faltam algumas coisas).
Visão aérea da minha casinha (feia, por enquanto).
Vou entrar em casa com o pé direito (que tudo dê certo).
Casinha, casinha minha, espero que logo você fique grandinha (sou péssima em rima).
Ta ai, porque meus pais me deserdaram, sou uma bruxa (nasci de uma fada e um vampiro, devo ter herdado o DNA de meus avos, não sei).
Cansei de ficar em casa, fui procurar emprego (voando).
Consegui um bom emprego, mas pagam mal no começo, mas vou conseguir cumprir meu DESEJO DURADOURO:
Vi um violão ali perto e fui tocar.

Tocar sozinha não tem graça (saudades do meu pai, que me ensinou algumas notas).
Sai de lá e fui pra essa praça em frente “Praça das Estrelinhas” (acho que é o nome), mas não vi ninguém lá.
Então, sai de lá e fui ao “Parque Verde”. As pessoas foram chegando e eu ficava só observando o.O
Logo, vi um grupinho se juntando num piquenique e fui lá, conhece-los. Só a mulher se levantou:
- Sou Catherine Best e essa é minha familia!
- Familia grande, sou Dafy Frade e moro sozinha.
Não entendi o motivo, mas ela riu de mim.
Depois ficou séria e me contou do bebê que esta por vir.
Fiquei feliz por ela (fui filha única, nunca vi nenhum bebê nascer). Fiz carinho na barriga dela (é legal sentir um serzinho ali se mexendo).
Ela me convidou para se juntar a eles, mas assim que me sentei, um cara tava fazendo gestos pra mim, me chamando, então fui até lá.
- Olá gata, sou Brandon Woods, trabalho na prefeitura.
- Desculpa, mas eu já tenho um emprego.
- Não estou te falando de emprego.
(Ui, levei um fora). Nisso, reparei ao fundo um rapaz lendo e senti meu coração acelerar, então, fui curta e grossa com Brandon:
- Só uma coisinha, você é casado, tem namorada?
- Sim, sou casado.
- Ok, bye bye.
Sai de perto dele rápido e fui falar com o rapaz loiro.
- Olá!!
- Oi, posso ajudar, sou proprietário daqui, me chamo Carl McMurphy.
- Dafne Frade.
Nós dois nos olhamos e eu senti uma química entre nós.
- Nova por aqui?
- Sim, numa humilde (pequena) casa.
- Seja bem-vinda a cidade dos ricos e famosos!
- Obrigada. (gostei do que ele falou “ricos e famosos”, espero ser rica um dia).
- Vai ser melhor se for bem acompanhada. (flerte).
- Ohhh e você já tem alguém?
- Estou com alguém em vista. (mais flerte).
(Que flerte foi esse que ele me deu, não entendi), mas eu gostei, to me apaixonando.
- Que signo você é?
- Peixes.
- Combinamos, sou aquário.
Nota da autora: não sei se podia postar foto assim, mas postei ;) sorry!!
- Eu tenho um segredo...
- Qual?
- Sou uma bruxa.
- Muito legal. (ohh God, ele gostou mesmo de mim, happy :D).
- E eu gosto de pintar.
- Legal, você já pintou algo grande (como a monalisa)?
- Não, ainda sou um iniciante e eu trabalho aqui, não tenho tempo.
- Você um dia vai pintar, talvez alguém com um buquê de noiva (EU).
- Você é tão romântica (ele me abraçou e eu fiquei sem expressão, mas feliz).
- Eu vou sempre ser assim com você, gosto de você Carl.
Ele me olhou surpreso e feliz (mas surpreso com aquele romantismo todo ficou aquele homem estranho ali atrás).
- Gosto muito de você Dafy. (ohhh ele me chamou com meu apelido, quanto carinho).
E acabamos nos beijando (sinto uma nuvem nos meus pés, isso é amor mesmo).
Depois nos beijamos mais. Minha barriga roncou. Então me despedi e fui pra casa rápido.
Em casa, peguei um cereal pronto na geladeira e fui comer no vaso (agora sei o que está faltando em minha casa, uma mesa e uma cadeira).
Fui lavar o prato na pia (pelo menos a pia eu tenho, era pra estar no banheiro, mas lá não coube).
Depois fui ao banheiro (fazer xixi ou cocô) e logo fui dormir.

E assim termina meu primeiro dia. O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário