terça-feira, 9 de julho de 2013

7 Nova semana - Começa o Outono

Quando acordei naquela manha de segunda, me troquei, coloquei uma roupa de outono, vovó estava na sala, vendo TV e fui conversar com ela:
- Pra onde você foi, vovó?
- Fui resolver uma coisa de dinheiro, mas esta tudo bem.
- Ahh, eu mexi no computador e vi uma pagina...
- Bridgeport?
- Sim, quem esta lá, foi pra essa pessoa que está lá que você levou dinheiro?
- Ahh Brii, se você soubesse quem esta lá, você ia...
- Meus pais?
- Você achou a foto?
- O que? Que foto?
Nisso, o ônibus escolar chegou e buzinou:
- Esta ficando frio...
- Eu não me preocupo com o frio, eu vou ver a foto assim que eu chegar.
- Me da um abraço Brii...
- Não vovó...
Sai correndo pra pegar o ônibus. Um pouco preocupada com o que acabei de saber, e nem comi meu café da manha :( de novo
Na escola, saímos em excursão para o mausoléu, foi legal.
Nem sei o que vovó ficou fazendo as horas que fiquei na escola.
Cheguei em casa, vovó estava fazendo biscoitos.
Fui direto para o computador e vovó me falou:
- As fotos estão nessa pasta que coloquei ai.
- Ok.
Abri as duas fotos_
- Esses são seus pais e essa é a cidade onde moram, Bridgeport.
- Por que eles estão lá?
Olhei para trás e vovó estava parada na cozinha, de costas pra mim (chorando?). Fui falar com ela:
- Por que eles estão lá?
- Quando eles viajaram, há dezesseis anos, eles estavam passando por essa cidade e resolveram parar pra descansar. Justo naquela noite, teve um ataque de vampiros e eles não puderam mais sair de lá.
- Eles são vampiros?
- Sim...
- Por isso as pessoas tem medo de mim?
- Brii, não pense isso.
- Eu tenho muita coisa pra pensar vovó.
 E sai de casa. Pintar me faz bem. Já estava ficando noite.
A lua cheia apareceu. Fui para dentro, em silencio, vovó estava de pijama, comendo waffles, na cozinha. E fui me sentar perto da geladeira, pra fazer minha lição de casa (?)
Me levantei logo, olhei para vovó e fui para o meu quarto, dormir.
Escutei vovó vir dormir também.
Sonhei com meus pais...

Naquela noite, como era lua cheia, apareceram duas zumbis em minha casa, mas elas não fizeram nada :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário